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Como trabalhamos

Visando sempre a excelência em seus serviços e atendimento a seus clientes, a GEKO tem melhorado, sistematicamente, os seus procedimentos e processos.

Um de nossos valores de maior importância é a “VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS”, o que inclui nossos clientes e a nossa relação de transparência com os mesmos, portanto, nos preocupamos em entender detalhadamente suas necessidades (requisitos) para que possamos nos concentrar em como atendê-las da melhor forma e assim maximizar as chances de melhor resultado.

Nossa história

Após algum tempo trabalhando com desenvolvimento de sistemas em codificação manual e também utilizando frameworks de terceiros (Microsoft, Borland, etc.), resolvemos inovar e no ano de 2006, foi iniciado o projeto de criar um framework próprio, com o objetivo de dar mais qualidade ao produto final e ao mesmo tempo mais agilidade no processo de desenvolvimento.

No desenvolvimento deste framework, procuramos manter alguns conceitos positivos e eliminar pontos negativos dos frameworks que conhecíamos, além de adicionar recursos específicos para o nosso modo de trabalho.

Como resultado deste projeto, podemos fornecer um serviço cada vez melhor (em todos os quesitos: produtividade, segurança, performance, compatibilidade, usabilidade, etc.) e, com isso, consequentemente temos clientes cada vez mais satisfeitos.

Em novembro de 2012, adotamos o conceito de Software como Serviço (Software as a Service - SaaS), onde não vendemos ou licenciamos sistemas, mas fornecemos o serviço completo do sistema em funcionamento e toda a infraestrutura necessária para o mesmo, como:

  • Disponibilização do sistema para uso;
  • Hardware e software dos servidores;
  • Hardware, software e procedimentos para backup;
  • Internet dedicada e com redundância;
  • Energia elétrica estabilizada e com redundância;
  • Suporte técnico especializado aos servidores;
  • Suporte técnico especializado ao software.

Agregando com isso grandes vantagens para nossos clientes, como:

  • Não exige a aquisição de equipamentos e a contratação de pessoal especializado;
  • Permite uma implantação gradual: informatizando incialmente alguns processos e adicionar outros posteriormente;
  • Centralização dos itens de infraestrutura para o funcionamento do software em um único ponto (GEKO);
  • Redução no tempo e no custo de implantação.

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Missão

"Fornecer soluções de software capazes de melhorar a capacidade produtiva de nossos clientes, para que eles possam fazer cada vez mais e melhor, com menos recursos e em menos tempo".

Visão

“Ser uma das melhores empresas do estado da Bahia, especializada no fornecimento e personalização de software como serviço (Software as a Service - SaaS)”.

Valores

  • I - Respeito às pessoas (clientes, funcionários e parceiros)
  • II - Qualidade e melhoria contínua do serviço prestado
  • III - Velocidade no atendimento às demandas
  • IV - Inovação