Como trabalhamos
Visando sempre a excelência em seus serviços e atendimento a seus clientes, a GEKO tem melhorado, sistematicamente, os seus procedimentos e processos.
Um de nossos valores de maior importância é a “VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS”, o que inclui nossos clientes e a nossa relação de transparência com os mesmos, portanto, nos preocupamos em entender detalhadamente suas necessidades (requisitos) para que possamos nos concentrar em como atendê-las da melhor forma e assim maximizar as chances de melhor resultado.
Nossa história
- Disponibilização do sistema para uso;
- Hardware e software dos servidores;
- Hardware, software e procedimentos para backup;
- Internet dedicada e com redundância;
- Energia elétrica estabilizada e com redundância;
- Suporte técnico especializado aos servidores;
- Suporte técnico especializado ao software.
- Não exige a aquisição de equipamentos e a contratação de pessoal especializado;
- Permite uma implantação gradual: informatizando incialmente alguns processos e adicionar outros posteriormente;
- Centralização dos itens de infraestrutura para o funcionamento do software em um único ponto (GEKO);
- Redução no tempo e no custo de implantação.
Após algum tempo trabalhando com desenvolvimento de sistemas em codificação manual e também utilizando frameworks de terceiros (Microsoft, Borland, etc.), resolvemos inovar e no ano de 2006, foi iniciado o projeto de criar um framework próprio, com o objetivo de dar mais qualidade ao produto final e ao mesmo tempo mais agilidade no processo de desenvolvimento.
No desenvolvimento deste framework, procuramos manter alguns conceitos positivos e eliminar pontos negativos dos frameworks que conhecíamos, além de adicionar recursos específicos para o nosso modo de trabalho.
Como resultado deste projeto, podemos fornecer um serviço cada vez melhor (em todos os quesitos: produtividade, segurança, performance, compatibilidade, usabilidade, etc.) e, com isso, consequentemente temos clientes cada vez mais satisfeitos.
Em novembro de 2012, adotamos o conceito de Software como Serviço (Software as a Service - SaaS), onde não vendemos ou licenciamos sistemas, mas fornecemos o serviço completo do sistema em funcionamento e toda a infraestrutura necessária para o mesmo, como:
Agregando com isso grandes vantagens para nossos clientes, como:
Entre em contato com a Geko Serviços de Software e dê mais produtividade para a sua empresa!
Entre em contato com a GEKOMissão
"Fornecer soluções de software capazes de melhorar a capacidade produtiva de nossos clientes, para que eles possam fazer cada vez mais e melhor, com menos recursos e em menos tempo".Visão
“Ser uma das melhores empresas do estado da Bahia, especializada no fornecimento e personalização de software como serviço (Software as a Service - SaaS)”.Valores
- I - Respeito às pessoas (clientes, funcionários e parceiros)
- II - Qualidade e melhoria contínua do serviço prestado
- III - Velocidade no atendimento às demandas
- IV - Inovação